Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Na quarta-feira (16), o Camboriú foi superior e bateu o Avaí por 1 a 0, em casa, pelo Campeonato Catarinense, com gol de Ronny.
Com o resultado, a equipe subiu para a vice-liderança com 16 pontos conquistados e afundou o Avaí em 11º, com seis. Na próxima partida, o Camboriú encara a Chapecoense, no domingo (20), às 17h (horário de Brasília), enquanto o Leão enfrenta o Concórdia no dia anterior, às 19h.
No começo da primeira etapa, os donos da casa tiveram as melhores oportunidades, fazendo a defesa do Avaí trabalhar, mas sem grandes perigos. Aos poucos, a equipe visitante foi se soltando e tendo boas oportunidades com as chegadas ofensivas dos meio-campistas, principalmente com Renato.
Em uma boa trama, Muriqui roubou a bola, tocou para Macaé, mas o goleiro interviu. Logo depois, Emerson Martins arriscou chute de longe. Charles mandou na área, Juliano desviou e levou perigo.
As duas últimas chegadas da partida foram com Juliano. Na primeira, arriscou cobrança de falta direta e em seguida, bateu perto da meta, finalizando as oportunidades da primeira etapa.
CADE O JOGO?
Na volta do intervalo, a partida ficou equilibrada, com a primeira oportunidade surgindo do Avaí. Bruno Silva foi acionado por Rômulo e por pouco não marcou. Posteriormente, Morato acionou Muriqui e o camisa 11 finalizou.
Romulo recebeu no meio, avançou em velocidade e arrematou por cima. Aos 29', Ronny aproveitou falha de Vladimir, cabeceou para as redes e abriu o placar para o Camboriú. Romulo quase empatou para o Avaí, que quase tomou o segundo, mas Vladimir interviu.
Deixe seu comentário